Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Praia !!!!


Oii Gente! Tô tão feliz sabe, graças a Deus consegui tirar um fim de semana de folga e desta vez o meu destino será a praia! :)
Eu as vezes sou muito indecisa, então na hora de arrumar a mochila saí colocando um monte de coisa, mas na hora que eu a coloquei nas costas, estava muito pesada. Daí resolvi fazer uma listinha pra saber o que realmente é necessário levar. Ah e eu não posso esquecer de agradecer a minha amiga Thais ( um beijo amiga ) que me ajudou a fazer essa listinha.

Roupas e Calçados 

2 Biquíni
1 Saída de praia 
1 Short
3 Camisetas
1 Bermuda
1 Calça jeans 
1 Vestidinho 
1 Roupa de dormir 
3 Conjuntos de lingerie 
1 Sandália neutra
1 Havaianas descolada
1 Bolsa de praia 

Maquiagem ( nada de exagero meninas)

Corretivo
Pó compacto
Blush
Máscara para cílios 
Gloss 
Demaquilante 

Higiene e Outros 

Protetor solar 
Protetor labial 
Pasta de dente
Escova de dente 
Fio dental 
Algodão
Lenços de papel
Hidratante corporal e facial 
Sabonete 
Desodorante 
Shampoo
Condicionador 
Leave-in 
Elásticos 
Presilhas
Pente/Escova de cabelo
Perfume 
Espelho de bolsa

Bom pessoas, espero ter ajudado !

BeijosMill e Fiquem com Deus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário